DZRH Live on TV!

To enlarge the video window, right click on the image, left click ZOOM, then click on FULL SCREEN. For the audio signal only, click here
.

Citizen Journalism

DZRH opens the net to all who are willing to share in the dissemination of news from anywhere they are. You can post your news by email, using dzrhnews@gmail.com, and you may even send photos and video. Here's the link to start being the free journalist that we should all be.


Wednesday, December 5, 2012

Sra. Rose Idristoyo. has sent you a message from NewAmerica.net

Sra. Rose Idristoyo. thought you would like to see the NewAmerica.net web site.

Caro amado no Senhor,

De: Sra. Rose Idristoyo Louvado seja o nome do Deus Altíssimo. Eu sou a pessoa acima citado da Tunísia, mas agora passando por médica treatment.I foi casada com o Dr. Idris, que trabalhou com a Tunísia embaixada em Abidjan por nove anos, antes de morrer, no ano de 2010. Nós dois estávamos casados ​​por 11 anos sem filhos.

Meu marido morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós éramos ambos cristãos e desde a sua morte, decidi não voltar a casar. Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de USD 6.500.000,00 (seis milhões e quinhentos mil dólares norte-americanos) em dinheiro, embalados em pacotes dentro de uma caixa metálica. Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos seis meses, devido à minha doença câncer.

Tendo conhecido a minha condição e acreditando que o médico, decidi doar este fundo para evitar a perda total para a igreja, menos privilégio, ou melhor ainda, um indivíduo cristão que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui.
Estou interessado em ajudar orfanatos, viúvas e propagar o Evangelho e para garantir que a casa de Deus é mantido. Por favor, não deixe de espalhar os fundos em todo o lobo.

A Bíblia nos fez compreender que a felicidade está mais em dar do que receber. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido estão brigando sobre as propriedades e eu não quero dinheiro suado do meu marido para ser usada por sua atitude gananciosa. Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado de uma forma ímpio, daí a razão para tomar esta decisão ousada.


Eu não tenho medo da morte desde que eu sou um bom cristão. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. A Bíblia diz que o senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz. Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, e por causa da presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor. Eu não quero que eles saibam sobre esse desenvolvimento.

Com Deus todas as coisas são possíveis. Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe as informações de contato de thecompany encarregado do tronco do caixa. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Quem quer que quer servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade. Por favor, sempre em oração por toda a sua vida. Enviei-lhe este e-mail sob fortes dores. Qualquer atraso na sua resposta vai ser prejudicial. Por favor, me assegurar que você irá agir em conformidade.

Permanecer abençoada em nome do Senhor.

perfil pessoal, incluindo detalhes do contato.

Seu em Cristo,
Sra. Rose Idristoyo.

Congress Passes Continuing Resolution to Fund Government for Six Months Before Leaving Town

Click here to read more on our site

No comments:

Post a Comment

Site visitors can use the comment form to send their email messages to anyone at DZRH. As your messages will go to a single secure email address, please INDICATE TO WHOM your message is for. Thank you.

Advertise on this site